segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Homens

Perdoem-me a expressão:


Puta que pariu os homens.


Perdoem-me não. Existe liberdade de expressão é por alguma coisa, e hoje eu vou usufruir dela ao máximo.
Sinto-me revoltada com o otário do gajo que serve às mesas e precisa de um projecto para o fazer, enervo-me com os otários que deviam dar valor e não dão, irritam-me os anormais que querem enganar metade das mulheres, e enganam. E mete-me nojo os que ainda se acham no direito de ter razão. Puta que os pariu a todos. Sem querer ofender as maezinhas deles que são umas tristes p terem filhos desta especie. Não são homens, nem vermes. São pequenas bactérias que nos importunam a saúde e dedicam a sua existência a mrdas q n interessam a ninguém. Porque os homens, como diz a música, 'tÊm de impor respeito, saber ouvir, falar, escutar', o verdadeiro homem ele te ama, ama, te trata c carinho, com respeito e amor. O resto são tangas.

Boys will be boys, and so will a lot of middle-aged men. ~Frank McKinney "Kin" Hubbard


Enervam-me os anormais que têm idade pa ter juízo e conseguem ser mais infelizes nas suas atitudes que um bebé de 5 anos. Magoam, e n conseguem perceber qd têm de apoiar as pessoas q os rodeiam. Não... ajudam à festa. Raios os partam q lhes havia de cair um piano de cauda na cabeça.

The tragedy of machismo is that a man is never quite man enough. ~Germaine Greer

Merda para os homens que têm de ser os maiores da sua aldeia, e não conseguem por um ponto final nas histórias de quem pouco ou nada interessa e tem de opinar. Quê n pensam? Tinha-me esquecido é verdade... Next.

Tinha uma infinidade de revoltas para mencionar, mas acima de tdo o q m revolta mais, é q eles são tdo isto e bem mais, tudo o que se considera insuportável e absurdo e mesmo assim conseguem derreter-nos.

2 comentários:

Daniela disse...

LOL.
muito medo de ti aleks.
O rapaz fez um projecto mas aconrtece.
Qto ao resto, não comento.
Bju**

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.